Embarque

Antes de comprar uma passagem, verifique as regras para embarque com a Passaredo. O bilhete da Passaredo é eletrônico e válido por 1 ano da data da compra.
Para o embarque é necessário levar consigo documentação válida conforme descrito em nosso Contrato de Transporte. Acesse a Aba de Documentação para Embarque para maiores Informações. Através de nossa Central de Atendimento o passageiro poderá entrar em contato e informar qual o auxílio que necessita para o embarque para que a Passaredo esteja preparada para melhor atendê-los. Em alguns casos poderá ser necessário o preenchimento do MEDIF (Atestado Médico). Para maiores informações acesse a Aba de Atendimentos Especiais no site.

Para sua maior comodidade a Passaredo oferece a opção de realização do check-in digital. Acesse o site da Passaredo e clique na Aba Check-in Digital e faça o seu check-in em até 48h antecedente ao seu voo. Este serviço está disponível para todos os voos regulares e domésticos, em todos os aeroportos operados pela Passaredo.

Atenção
Este serviço não está disponível para crianças menores de 12 anos e para atendimento de grupos.

Web check-in indisponível para clientes que adquiriram suas passagens através dos nossos parceiros GOL e LATAM.

Para os clientes SEM BAGAGEM para despachar, deverão se apresentar no portão de embarque com no mínimo 30 minutos antes da partida do voo.
E para os clientes COM BAGAGEM para despachar, deverão se apresentar no balcão de check-in da Passaredo com no mínimo 1 hora antecedente ao horário previsto do voo para despachar sua bagagem.

Para os passageiros que não realizaram o check-in digital, o passageiro poderá realizar o check-in no balcão de atendimento da Passaredo. Lembrando que os passageiros deverão se apresentar com antecedência de 1 hora antes do horário de decolagem do voo.

Atenção
O check-in da Passaredo encerra-se com 30 min antes do horário de decolagem do voo.

Nos casos de passageiros que adquiriram suas passagens através dos parceiros Latam e GOL o check-in também deverá ser realizado no balcão de atendimento da Passaredo desde que o operador do voo seja a Passaredo.