Dúvidas Frequentes

As passagens podem ser adquiridas através do nosso site www.voepassaredo.com.br, na nossa Central de Vendas (16)4000-1777, em agências de turismo ou em uma de nossas lojas nos aeroportos.

A confirmação da compra poderá ser feita através do nossa Central de Vendas (16)4000-1777 (Custo de ligação local), informando o localizador de sua reserva.

A marcação de assento poderá ser efetuado nos nossos canais de autoatendimento ou solicitada no ato check-in.

Caso a emissão tenha sido efetuada através de Agência de Turismo, entre em contado com seu Agente de Viagens. Nas demais situações, entre em contato com nossa Central de Vendas (16)4000-1777 (Custo de ligação local) ou nossas lojas. Existem quatro opções: (Clique na imagem para ampliar)

Regras Tarifárias

As regras tarifárias da tabela acima são válidas para emissões a partir de 14/03/2017.

*As novas regras para bagagem despachada são para emissões a partir de 01/07/2017. Para conferir a regra completa sobre franquia de bagagem, acesse o Menu em Informações > Bagagens.

A utilização de crédito deverá ser feita através do seu Agente de Viagens, caso a emissão tenha sido através de Agência de Viagens, ou de nossa Central de Vendas (16)4000-1777 (Custo de ligação local), informando o número do bilhete em aberto.

Classes tarifárias pertencentes ao Perfil PROMO - Criança (CHD) - 02 A 11 ANOS: Mesma tarifa aplicada para o adulto - Colo (INF) - 0 a 23 meses: Sem cobrança. - Demais Classes Tarifárias: Criança (CHD) - 02 A 11 ANOS: 75% da tarifa aplicada para o adulto. - Colo (INF) - 0 a 23 meses: Sem cobrança.

Para as demais classes tarifárias, crianças de 2 anos a 11 anos completos pagam 75% da tarifa do adulto. Bebês de 0 a 23 meses não pagam tarifa.

O bilhete aéreo tem validade de um ano a contar da data de emissão original.

A Passaredo não efetua o endosso de bilhetes.

O atendimento especial deverá ser solicitado no ato da compra ao emissor (Agente de Viagens ou funcionário da Empresa Aérea), ou através do telefone (16)4000-1777 (Custo de ligação local) nos demais casos.

A Passaredo cumpre rigorosamente todas as normas da ANAC. Adicionalmente, a empresa disponibiliza aos passageiros formulário impresso constando número do voo, o horário previsto para a chegada e o efetivo horário de chegada no destino, bem como informações acerca do cancelamento ou atraso do voo.