Passaredo

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CENTRAL DE VENDAS

4000-1777

DÚVIDAS FREQUENTES

 

 

Como posso efetuar a compra de bilhetes?

 

As passagens podem ser adquiridas através do nosso site www.voepassaredo.com.br, em agências de turismo ou em uma de nossas lojas nos aeroportos.

 

 

Como posso confirmar minha compra?

 

A confirmação da compra poderá ser feita através do nossa Central de Vendas 16 4000-1777 (Custo de ligação local), informando o localizador de sua reserva.

 

 

Como posso efetuar a marcação de assento?

 

A marcação de assento poderá ser solicitada no ato check-in.

 

 

Não vou poder mais viajar, quais são minhas opções no cancelamento de bilhetes?

 

Caso a emissão tenha sido efetuada através de Agência de Turismo, entre em contado com seu Agente de Viagens. Nas demais situações, entre em contato com nossa Central de Vendas 16 4000-1777 (Custo de ligação local) ou nossas lojas. Existem quatro opções: (Clique na imagem para ampliar)

 

Regras válidas para emissões a partir de 23/04/2013.

*As classes PROMO, BÁSICA e CLÁSSICA são consideradas tarifas promocionais.

 

 

Tenho um bilhete em aberto, qual o procedimento para que possa utilizar o mesmo?

 

A utilização de crédito deverá ser feita através do seu Agente de Viagens, caso a emissão tenha sido através de Agência de Viagens, ou de nossa Central de Vendas 16 4000-1777 (Custo de ligação local), informando o número do bilhete em aberto.

 

 

Qual o valor das tarifas para criança e bebê?

 

Classes tarifárias pertencentes ao Perfil PROMO - Criança (CHD) - 02 A 11 ANOS: Mesma tarifa aplicada para o adulto - Colo (INF) - 0 a 23 meses: Sem cobrança. - Demais Classes Tarifárias: Criança (CHD) - 02 A 11 ANOS: 75% da tarifa aplicada para o adulto. - Colo (INF) - 0 a 23 meses: Sem cobrança.

 

Para as demais classes tarifárias, crianças de 2 anos a 11 anos completos pagam 75% da tarifa do adulto. Bebês de 0 a 23 meses não pagam tarifa.

 

 

Qual é a validade do meu bilhete?

 

O bilhete aéreo tem validade de um ano a contar da data de emissão.

 

 

É possível efetuar o endosso de bilhetes?

 

A Passaredo não efetua o endosso de bilhetes.

 

 

Qual o procedimento para solicitar atendimento especial (idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e etc)?

 

O atendimento especial deverá ser solicitado no ato da compra ao emissor (Agente de Viagens ou funcionário da Empresa Aérea), ou através do telefone 16 4000-1777 (Custo de ligação local) nos demais casos.

 

 

Qual é a política da Passaredo em relação a atrasos e cancelamentos de vôos?

 

A Passaredo cumpre rigorosamente todas as normas da ANAC. Adicionalmente, a empresa disponibiliza aos passageiros formulário impresso constando número do vôo, o horário previsto para a chegada e o efetivo horário de chegada no destino, bem como informações acerca do cancelamento ou atraso do vôo.